Um blog sobre Loucas por Esmalte como eu, sobre beleza, sobre moda...Porque Esmalte é coisa de mulher,é uma peça tão chave quanto nossas ROUPAS e para pintar as unhas tem que ser segura, tem que ter estilo,tem que ter atitude,e uma bela criatividade. E é claro uma boa manicure! A maior parte das fotos é minha !
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Novas coleções de esmaltes Primavera/Verão 2012
Coleção inspirada nas discotecas dos anos 70 (muito glamour). São 8 novas cores bem vibrantes, e as cores são:
Lindas! Os cremosos e perolados custam R$2,90. Já o Glitter holográfico e policor custaram R$ 4,95.
Creio que essa nova coleção da Avon foi inspirada nessa tendência se Bailarina que vimos muito no verão passado. E como a coleção é pro verão já dá pra notar que vai ser tendência. Amei a cor
Sapatilha (azul claro cremoso). O nome das outras cores são:Meia Ponta (nude cintilante), Laço de Fita (pink cintilante) e Ballet (bege cintilante) e custam R$2,70
O que acharam das coleções ?
Assinar:
Postagens (Atom)




