Um blog sobre Loucas por Esmalte como eu, sobre beleza, sobre moda...Porque Esmalte é coisa de mulher,é uma peça tão chave quanto nossas ROUPAS e para pintar as unhas tem que ser segura, tem que ter estilo,tem que ter atitude,e uma bela criatividade. E é claro uma boa manicure!
A maior parte das fotos é minha !
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Esmaltes Avon Color Trend – Coleção Delicinhas da Estação
Eu comprei uns .. assim que chegar posto fotos originais pra vocês verem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário