Um blog sobre Loucas por Esmalte como eu, sobre beleza, sobre moda...Porque Esmalte é coisa de mulher,é uma peça tão chave quanto nossas ROUPAS e para pintar as unhas tem que ser segura, tem que ter estilo,tem que ter atitude,e uma bela criatividade. E é claro uma boa manicure!
A maior parte das fotos é minha !
A marca Deborah Lippmann, top do momento, lançou duas cores mega super luxo.
O “Boom Boom Pow” é dourado com ouro 24K e o “Today Was a Fairytale” é prata e tem pó de diamante.
Coisa ryca, né! Quero essa riqueza toda na ponta dos meus dedos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário