quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESSA SEMANA O ESCOLHIDO FOI O LILAS C/BOLINHAS E O NUDE COM VERDE !

Meninas essa foto é Original da minha Unha (Jéssica Abreu - a Dona do Blog).FIQUEI 4 DIAS com o lilas com renda da risque e bolinhas e 2 dias com o nude com beiradinha verde .
Fiz um teste em fazer a unha francesinha só que com o lilás, achei que ficou um charme.e as bolinhas em destaque em um dedo apenas , achei tão fofo ! *_* e voces?
Fiz um teste com o nude da Risque que acho um tedio com um verdinho da tock.
achei que ficou um luxo , e depois carimbei umas flores em branco . O que vocês acharam ?
espero que gostem , eu achei luxo.





FOTO DO ESMALTE NUDE DA MARCA RISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário