terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Unhas de Oncinha

Olá lindas, estou aqui de novo para um post de unhas amo muitoooo.
Bom semana passada (mais só deus tempo de postar hj) fiz as unhas com estampa de oncinha. Eu optei em fazer com o fundo verde e as pintinhas rosa, mas fiz na minha irmã com fundo nude e pintinhas douradas e ficou um luxooo !
Bem, vamos lá:

Esmaltes usados:
Primeiro passei 2 de mão do esmalte Esmeralda da Cora que eu amo, ele é lindo:

Depois com o auxílio de um palito de dente e com o esmalte Preto da Cora fiz as bordas das pintinhas:

Com o esmalte Momento Penélope da Risqué e a ajuda de um palito eu preenchi o centro dos cemi-círculos:
Depois limpei o excesso e finalizei com o Extra Brilho da Big Universo:

E este é o resultado final:

Lembrando que vc pode alterar as cores viu, daí é só se jogar na oncinha, um luxo só!
Esperos que tenham gostado flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário